Trocas
1.Em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos, para a solicitação da sua troca clique em nosso formulário informando número do pedido (que você recebe por e-mail no momento da compra), em caso de defeitos aparentes, solicitaremos uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar. Pedidos em Atacado não tem troca.
2.Geramos uma etiqueta e com ela você despacha sua compra em qualquer agência dos Correios ou ponto de coleta indicado, assim que for confirmado o recebimento da sua troca, seguiremos com a tratativa.
Devoluções
Se por algum motivo você queira devolver o seu Óculos , realizamos o estorno do seu pagamento!
1. Preencha o formulário com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analizar.
2. Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.
3. Assim que recebermos a encomenda, em até um (07) dias corridos, realizaremos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago, pagar-me, Pix (De acordo com o pagamento realizado em nosso site).
4. Produtos de Promoção a devolução é por conta do cliente .
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução .
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS.: - NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO E NÃO REALIZAMOS TROCAS OU ACEITAMOS DEVOLUÇÃO APÓS A PEÇA GRAVADA. NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEDIDOS EM ATACADO
- Devolução parcial com frete grátis, é descontado o valor do frete